CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

11/03/2014

Novo Spin-Off de CSI!




Depois de cancelamentos de suas duas séries ''filhas'', CSI: Miami em 2012 e CSI: New York em 2013, a CBS encomendou um episódio piloto de uma nova série, também derivada de CSI, mas não focado nas investigações de Crime Scenes, e sim em Cyber Crimes e não são investigados pela policia: Pelo FBI. 




Centrada em Las Vegas, CSI nunca sai de seu padrão original: Investigar cenas de crimes, levar as evidências pro laboratório, analisar, e chegar a um culpado. Mas a coisa agora mudou. A série filha, que é inspirada no trabalho de Mary Aiken, uma Cyber Psicóloga, gira em torno de Agente Especial Avery Ryan, encarregada da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI. De acordo com alguns sites, Patricia Arquette (vencedora do Emmy pela série Medium) foi contratada para interpretar a Agente Avery Ryan.


Segundo o site Minha Série, ''O criador de CSI, Anthony E. Zuiker, está escrevendo o primeiro roteiro e servirá como produtor-executivo do projeto, juntamente com as roteiristas e produtoras da série-mãe, Carol Mendelsohn e Ann Donahue. Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman, nomes por trás da franquia, também estão a bordo do novo projeto. O enredo da possível nova série foi inspirado no trabalho de Mary Aiken uma psicóloga especializada em cibernética, e que trabalhará também como produtora do possível novo título.''

Qualquer nova informação, postaremos aqui no blog. Mas: Depois de quase 15 anos, uma nova série vai dar certo? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates