CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

18/07/2014

Resumo da Semana #4: Gravações, Informações Sobre o Segundo Episódio e Patricia Arquette fala sobre CSI: Cyber!

Oi gente, como vão? Essa semana foi menos movimentada em comparação com as outras. Mas mesmo assim tivemos muitas fotos e a cada uma que vemos ficamos mais curiosos. 

Eu arrisco dizer que essa possa ser a temporada que CSI mostre (novamente) que é uma série de qualidade igual era antes, por que, venhamos e convenhamos, desde que Warrick e Grissom (Gary e William) saíram da série, CSI perdeu um pouco o rumo. Se não fosse pela Season Finale que vimos na décima quarta, essa poderia ser a melhor temporada desde que tivemos essas perdas.

Bom e bem, chegando aos assuntos, começando sobre o que vai acontecer no segundo episódio da nova temporada.

ATENÇÃO: O texto abaixo contém Spoiler!

Segundo o CSI Files, ''A morte em um dispensário de maconha (local que distribui remédios, nesse caso, maconha medicinal) leva a uma investigação de sequestro, no segundo episódio da décima quinta temporada de CSI.''

De acordo com fontes CSI Files, "Buzz Kill abre em uma padaria incomum, que vende cupcakes, cookies e brownies que contenham cannabis. O dispensário legal também vende maconha medicinal, e eles têm diferentes variedades em grandes potes de conserva atrás do balcão. Um cliente com um cartão médico escolhe alguns gramas de maconha, tirando dinheiro para pagar enquanto um guarda de segurança esta sentado atrás de uma mesa próxima.

O guarda abre a campainha quando ele vê uma nova cliente esperando lá fora, abrindo a porta para deixar a mulher entrar na loja. Ela parece mais nervosa do que os clientes anteriores, e a razão pela qual está assim torna-se clara quando ela olha para o relógio, pouco antes do telefone do proprietário tocar. Lloyd está nervoso quando a mulher diz a ele para atender a chamada, e ele pega o telefone e vê que há um vídeo de sua esposa, Dina. No vídeo, Dina e dois filhos estão amarrados e amordaçados. Dina pede ao marido para seguir as instruções dos sequestradores, e a mulher na loja diz para ele não alertar o guarda de segurança.

Lloyd enfia o dinheiro dentro de um saco para a mulher, tentando não chamar a atenção do guarda. Quando passa o saco por cima (para o outro lado), ele pergunta quando vai ver a sua família, e ela diz que ele deve recebe-los de volta em breve. Lloyd não está satisfeito com a resposta, segurando firme o saco, e a mulher tem que puxar-ló para tira-ló de seu controle -derrubando vários frascos de maconha no processo. O guarda olha para lá e quer saber o que está acontecendo, fazendo com que a mulher entre em pânico e corra para a porta. O guarda saca a arma, disparando quando a mulher colocando a mão no bolso da jaqueta. Ela só foi pegar um par de óculos de sol, mas a bala a deixa morta no chão.

Os CSIs chegam ao local com o detetive Crawford. A ameaça contra a família de Lloyd parece legítima, mas os sequestradores usaram o telefone da Dina para enviar o vídeo e as instruções, para que eles [os CSIs] não possam monitora-los dessa forma. A mulher morta não tem identificação, um telefone, ou mesmo um conjunto de chaves de carro. Quando David Phillips tenta procurar suas impressões digitais, ele descobre que as pontas de seus dedos estão completamente lisos. Essa mulher é a sua única pista para encontrar a família de Lloyd, e eles não têm ideia de quem ela é ou como ela se encaixa no plano de sequestro.''

Por fim, o portal afirma que ''os detalhes da trama acima não foram confirmados pela CBS, Alliance Atlantis ou Bruckheimer Films, e até o momento você deve tratar esta informação como você faria com qualquer outro rumor. As informações acima vem de rascunhos do script inicial e os detalhes dos episódios estão sujeitas a alterações antes que os episódios sejam exibidos.''

"Buzz Kill" deve ir ao ar no dia 05 de outubro na CBS.

Fonte: CSI Files

Agora, a protagonista do novo spin off de CSI, CSI: Cyber, Patricia Arquette falou sobre o seu novo trabalho na CBS, na nova série:


Falando de televisão, você está pronta para estrelar como protagonista nesta nova série, CSI: Cyber, que parece ser um negócio muito grande.



É o melhor roteiro TV eu recebi desde Medium (série em que ela foi protagonista entre 2005-2011), e eu acho que é tão relevante porque não sabemos o que diabos está acontecendo. Existe este mundo Cyber, e nós não sabíamos que a NSA estava rastreando cada movimento nosso. E agora, nós estamos no ponto onde bastantes hackers poderiam acabar com o equilíbrio de uma nação;  Dá arrepios, podem invadir a câmera no telefone do seu filho e tirar fotos; países estão hackeando outros países. Nós abrimos a ''caixa de Pandora'', e o que é que nos trouxe? As pessoas estão se masturbando, comprando e fazendo o trabalho. Fora isso, você está apenas trazendo insanidade em sua experiência.



E agora, para finalizar, vamos as fotos dos bastidores:


Que cara de bo**a em Ted?





Boooom, é isso por hoje. Boa noite e até semana que vem com mais um resumo ou qualquer dia que nosso plantão CSI (-q).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates