CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

CSIManíacos. Tudo sobre a melhor série policial da TV.

Sara Sidle (Jorja Fox):

Análise de Materiais e elementos. É uma CSI nível 3. Nasceu em 16 de Setembro de 1972 e é divorciada. Com o assassinato do pai pela própria mãe durante sua infância (O pai de Sara batia na mãe frequentemente e um dia a mãe da Sara esfaqueou-o até à morte) (5 x 13 "Nesting Dolls"), Sara foi mandada a um orfanato enquanto sua mãe foi presa em um clínica psiquiátrica. Ela se formou em Física Teórica em Harvard e mais tarde recebeu o titulo de Mestre da Universidade de Berkley. Depois da faculdade ela se mudou para São Francisco onde trabalhava com o legista, onde conheceu Grissom e em 2000 foi convidada por ele para ir trabalhar na Criminalística de Vegas. Naquela época já era apaixonada por ele e ele por ela, além disso, eles têm uma boa amizade, que muitas vezes com minuciosos gestos, que parecem ser "amorosos", já foram motivos de perguntas em um dos casos parados no tribunal. No episódio 23 da segunda temporada é revelado ao público que Grissom e Sara têm uma relação. Após ser raptada no ultimo episódio da sétima temporada e encontrara por seus colegas no season premiere da oitava temporada, aceita o pedido de casamento de Grissom. No entanto, resolve deixar o laboratório e voltar para São Franscico para resolver problemas familiares mal resolvidos, despedindo-se de Grissom com o beijo tão aclamado pelo público. Retorna no 9x01 para o enterro de Warrick e depois na 10 temporada onde reaparece já casada com Grissom. Embora na 10ª temporada ela já não faça mais parte do elenco principal, ela continua fazendo participações especiais e, dos 23 episódios desta temporada, ela aparece em 15. Volta para o elenco principal na 11º temporada. Na 13ª temporada ela revela que se divorciou de Grissom (13 x 15 Forget Me Not).

2 comentários:

  1. " No episódio 23 da segunda temporada é revelado ao público que Grissom e Sara têm uma relação"

    Tem como esclarecer mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grissom encontra uma mendiga usando um cachecol com o sangue de uma garota que foi assassinada. Ai ele pede esse cachecol e fala que iria leva-lo pra sua namorada, falando que era Sara, mas na verdade iria leva-lo para analise (Pelo que eu me lembro foi assim).

      Excluir

Olá! Seu comentário é sempre bem vindo. Mas existem algumas regras e recomendações:

-Não é permitido xingar, ofender ou brigar;
-Comentários com palavras de baixo calão serão excluídos;
-Você pode dar dicas e também sugestões de posts;
-Caso veja algum erro, por gentileza comente-o para que possamos consertar.

Agradecemos a sua interação!

Ir para o

Disclaimer

Todo o conteúdo aqui mostrado pode ter/tem uma autoria original, sendo compartilhada por nós. Todos os sites e marcas aqui representados podem ter/têm uma autoria original. Nosso site é apenas para divulgação destes conteúdos, sites/marcas e para compartilhamento de notícias relacionadas a CSI.


CSI é propriedade da CBS Broadcasting Inc.
CSI: Maníacos foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Licença Creative Commons

Ir para a página

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates